Total de acessos

Teste

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Globo: Queda nas vendas e 2014 péssimo são destaque no Jornal Nacional

Depois de um semestre de queda nas vendas, o mercado imobiliário começa a reagir. Mas os especialistas do setor dizem que o ano vai terminar pior do que 2013
Os resultados de setembro ainda não são considerados uma boa notícia pela indústria da construção civil. Mesmo com a recuperação que começou no segundo semestre, 2014 ainda deve ser pior do que o ano passado. Tanto em volume de vendas, quanto em número de lançamentos.
De janeiro a setembro deste ano foram vendidos na cidade de São Paulo, 43,8% menos do que nos nove primeiros meses do ano passado. As construtoras dizem que a Copa do Mundo e as eleições adiaram as compras. E que a economia não ajudou.
"Essa economia precisa ser reativada, e se ela se reativar, seja na área industrial, na área comercial, consequentemente a construção civil também acompanha", afirma Milton Bigucci, dono de construtora.
Quando os clientes começam a sumir, o preço costuma ser um bom argumento de venda. O valor do metro quadrado, que nos últimos anos valorizou bem mais do que a inflação, em 2014 tem perdido força. 
"Procurar bastante, se informar quais são as empresas que podem oferecer o melhor negócio e hoje tem muito bom negócio na praça", afirma Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP.
(G1.Globo.com - Jornal Nacional - Notícias - 10/11/2014)
VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário